a vida que nos rodeia | life that surrounds us || Playlist

Whispers is the fifth studio album from British singer/songwriter Passenger. The album includes the single "Scare Away the Dark".

https://www.facebook.com/PassengerOfficial

 

A canção é um dueto com a norte-americana Erica Buettner e faz parte do álbum «Heart & Spine». O vídeo assenta na recriação de «dois músicos de rua que apesar de não se conhecerem e de nunca se cruzarem, partilham experiências semelhantes e únicas da vivência na cidade de Lisboa».

https://www.facebook.com/frankiechavezmusic

Uma voz doce e terna numa mulher forte e lutadora. Cherry (Ana Caldeira) apresenta-nos canções que retratam as diferentes formas de como as mulheres encaram a solidão nas suas vidas. O primeiro single “Five Knives” é o retrato de uma mulher que acabou de descobrir o poder que as palavras podem ter.

https://www.facebook.com/cherryofficialpage

Os “The Black Mamba” lançaram o seu primeiro disco em 2012. Um dos singles deste álbum homónimo chama-se "I´ll Meet You There”.

https://www.facebook.com/TheBlackMambaMusic

 

"Cada novo disco devia ser um princípio." Esta é a premissa que levou Tiago Bettencourt a batizar o seu novo disco “Do Princípio”. Este álbum prolonga o seu habitual universo com o reconhecimento de uma "leveza" nos poemas e um processo de pós-produção com elementos mais electrónicos.

https://www.facebook.com/tiagobettencourtoficial

Rua da Emenda é um disco fácil, solto, que navega sem preocupações pela sonoridade que António Zambujo foi construindo nos últimos dez anos. Ao fim de seis álbuns, António Zambujo declara o fim de um percurso em que foi acrescentando camadas de instrumentos a uma base de voz e guitarra

https://www.facebook.com/Ant.Zambujo

O último single dos Casual Attraction com Ru Vasconcellos na voz principal. O projeto dissolveu-se oficialmente no início de 2014.

https://www.facebook.com/CasualAttraction

 

Marisa Mena nasceu em Coimbra. Pronta para a assumir o protagonismo de uma carreira a solo, criou Mimicat , o seu alter ego que nos dá a conhecer o seu lado mais sincero como artista.                                                                                                                                                                                               

https://www.facebook.com/MimicatMusic

Balada do Desajeitado e Luísa foram o bilhete de entrada dos D.A.M.A. no mundo da música. Tocaram para 65 mil pessoas no Estádio do Dragão, depois de terem sido escolhidos para fazer a primeira parte dos ingleses One Direction. D.A.M.A. – sigla para a expressão “Deixa-me Aclarar-te a Mente, Amigo”.

https://www.facebook.com/DAMAMusicOficial